Filtros : "RECONHECIMENTO DE VOZ" "SOFTWARES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: RECONHECIMENTO DE VOZ, EMOÇÕES, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, SOFTWARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOZAKA, Martha Veronika e IWASSO, Vinicius Ito. Software para reconhecimento de emoções na voz usando support vector machine. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1855c88c-38b1-4389-87db-be9712aa2fba/MARTHA%20VERONIKA%20KOZAKA%20PMR11.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Kozaka, M. V., & Iwasso, V. I. (2011). Software para reconhecimento de emoções na voz usando support vector machine (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1855c88c-38b1-4389-87db-be9712aa2fba/MARTHA%20VERONIKA%20KOZAKA%20PMR11.pdf
    • NLM

      Kozaka MV, Iwasso VI. Software para reconhecimento de emoções na voz usando support vector machine [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1855c88c-38b1-4389-87db-be9712aa2fba/MARTHA%20VERONIKA%20KOZAKA%20PMR11.pdf
    • Vancouver

      Kozaka MV, Iwasso VI. Software para reconhecimento de emoções na voz usando support vector machine [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1855c88c-38b1-4389-87db-be9712aa2fba/MARTHA%20VERONIKA%20KOZAKA%20PMR11.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, RECONHECIMENTO DE VOZ, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, SOFTWARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JIMENEZ CAREZZATO, Mauricio. Automação de call center. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Jimenez Carezzato, M. (2005). Automação de call center (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf
    • NLM

      Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf
    • Vancouver

      Jimenez Carezzato M. Automação de call center [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee201ef2-2edc-4995-b853-b8a2cdadbc7d/Maurico%20Jimenez%20Carezzato.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024